Ouça a matéria em áudio

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Incêndios atingem áreas em cidades da Chapada Diamantina



Compartilhe

Focos de incêndio atingem áreas de vegetação em Ibicoara e Iraquara, na Chapada Diamantina. Em Ibicoara, as chamas chegaram à Serra da Batavia, conhecida também como Três Morrinhos, e foram relatadas nesta quarta-feira (8) por voluntários que ajudam no combate ao fogo.
Continue lendo após a publicidade



Ainda não há informações sobre as causas do incidente. Outro incêndio também também foi percebido próximo a Campo Alegre de Lourdes, no Sertão do São Francisco. Em outubro do ano passado, um incêndio se alastrou de Mucugê, também na Chapada, e chegou ao Parque Municipal de Igatu, em Andaraí, na mesma região.

Em Iraquara, o fogo, percebido desde a segunda (6), foi controlado, conforme informou o Grupo de Bombeiros Militares (GBM). As chamas atingiram uma área de vegetação perto do povoado de Riacho Branco, na área de proteção ambiental Marimbus.
Continue lendo após a publicidade



Ainda nesta quarta, O GBM também informou que equipes se deslocaram para Formosa do Rio Preto, no Extremo Oeste, para iniciar o combate às chamas. Outra equipe foi para Riacho de Santana, também no Oeste, para averiguar informação de incêndio.

Foram considerados controlados, os incêndios em Luís Eduardo Magalhães, também no Extremo Oeste, e Vagner, na Chapada.





Publicidade:






Publicidade Google

Publicidade Google

A Esther Top Modas conta com moda Masculino, Feminino Adulto e infantil com preço q cabe no seu bolso, venha conferir! Localizada no calçadão em frente e a lotérica, funcionado de Segunda a Sábado.

Organização: Jean Silva.