quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Internauta critica atual gestor de Macajuba pôr da pouca oportunidade de emprego a pessoas da zona rural



Compartilhe




O Deixa Comigo Macajuba recebeu um desabafo de uma internauta de uma localidade rural de Macajuba falando sobre a gestão do atual prefeito Luciano de Noé, em seu texto ela que pede para não ter seu nome, nem o nome da sua localidade divulgada, ressalta a pouca oportunidade de emprego para pessoas da zona rural por parte do gestor.

Ela diz:

Continue lendo após a publicidade


“Irei criticar, porque é meu direito como cidadã e de qualquer outro e também porque votei. Porque o atual prefeito só dá oportunidade a pessoas da sede, como se só as pessoas da sede precisassem comer, pagar suas contas e etc.

Continue lendo após a publicidade


 

O pessoal da Zona Rural também precisa de uma oportunidade. A desculpa por causa de transporte? Ou outras coisas.

Continue lendo após a publicidade


 Sinceramente estou decepcionando(a) com essas situações. Será que está sendo escolhido a dedo os currículos que foram entregues lá ou os que alguém fala escolhe esse e etc. Se talvez não quer ou não pode e não tem como da oportunidade, entrega os currículos de quem deixou lá, porque se deixamos lá porque vontade e precisão de trabalhar temos. Porque chega nos lugares referentes a da prefeitura, dificilmente vê-se alguém da Zona Rural trabalhando se é que tem né. Se a desculpa é transporte eu acho que alguns que deixaram lá tem como se deslocar e ir. E se não quer da oportunidade por alguns motivos chama as pessoas entrega os currículos não fica com os currículos talvez dando expectativas não.”

Deixa Comigo Macajuba 10 anos O Blog do Povo Macjubense.



Publicidade:




 

Publicidade Google