quinta-feira, 9 de setembro de 2021

MDB-Macajuba alinhado com Diretório Estadual, Deputado Federal será único e indicado pelo partido.



Compartilhe

Nesta última quarta-feira dia 08 de setembro, a liderança do partido e bancada de vereadores, estiveram em reunião com o presidente Estadual do MDB Alex Futuca.

As informações são de que o objetivo do encontro foi de discutir as demandas do município de Macajuba ao diretório estadual. Na oportunidade foi tratado o compromisso do MDB-Macajuba em abraçar o projeto de fortalecimento da bancada Federal do partido com a definição do apoio a um único Deputado Federal do MDB. A indicação deverá partir da Estadual para construção de relações sólidas pela melhoria de Macajuba. Enquanto isso, o diretório estará articulando benefícios e ações concretas para o Município.
Continue lendo após a publicidade



Os vereadores emedebistas da bancada de oposição - Toi, Netinho, Allison e Joelcio - juntamente com o ex-prefeito Murilo representaram as lideranças que estão de acordo em manter a unidade e mostrar força em 2024 em torno de um único nome para Federal e que poderá representar melhor os objetivos do grupo.

"É uma questão de fidelidade partidária e do interesse coletivo de um grupo que tem uma história de realizações em Macajuba."

O grupo que encabeça a oposição deverá contar com as lideranças de outros partidos a exemplo do DEM e PSB que acreditam que um deputado forte e bem votado fará a diferença como sempre fez. Compromissos antigos serão ajustados.






Publicidade:






Publicidade Google