quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Pavimentação do acesso ao distrito de Nova Cruz beneficiará 11 mil moradores de Macajuba



Compartilhe

O acesso ao distrito de Nova Cruz, em Macajuba, será pavimentado pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra). Os 12,2 km da BA-484, que liga a localidade com a sede municipal, passarão por obras na região do centro norte baiano. A execução dos serviços no trecho atenderá aproximadamente 11 mil moradores de Macajuba e o escoamento da produção agropecuária local.
Continue lendo após a publicidade



"Agora, os moradores das localidades de Nova Cruz, Lagoa do Cipó e Angelim poderão se deslocar até a BR-130, em direção aos municípios de Macajuba, Baixa Grande e Ruy Barbosa, em um trecho da BA-484 asfaltado. É uma importante ação que contribui no desenvolvimento econômico da região" destaca Marcus Cavalcanti, secretário de Infraestrutura. O aviso licitatório da obra saiu no Diário Oficial do Estado (DOE) do último sábado (04). A abertura dos envelopes com as propostas, que é a próxima etapa do processo de licitação, ocorrerá em 13 de outubro.
Continue lendo após a publicidade



Outras Obras

Mais de 153 km de rodovias vão ser restaurados pela Seinfra no centro norte do estado. As ações fazem parte do Programa de Recuperação e Manutenção de Estradas (Premar) e acontecerão em 80,5 km da BA-130, que liga os entroncamentos da BA-052 com o da BR-242, no distrito de Zuca, passando por Macajuba e Ruy Barbosa, e em 73,3 km da BA-233, entre Ipirá e Itaberaba. Os serviços já se encontram em andamento em ambas as rodovias. Na BA-046, órgão vem realizando a manutenção nos trechos que ligam Ruy Barbosa à Itaberaba e Utinga.


         
Foto: Divulgação / Pref. de Macajuba
             
Foto: Reprodução / Diário Oficial do Estado

Fonte: Ascom / Seinfra

Publicidade:






Publicidade Google