quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Vídeo mostra momento em que ex-BBB Fernanda Keulla é atacada por jacaré no Pantanal de MS



Compartilhe

Ataque ocorreu durante gravação de programa para canal online de viagens, em fazenda de Aquidauana.

A ex-BBB e apresentadora Fernanda Keulla foi atacada e quase mordida por um jacaré no Pantanal de Mato Grosso do Sul. Ela participava de um Food Safary – tipo de turismo que mistura passeios a lugares exóticos com apreciação da gastronomia local, em uma gravação para o canal online de viagens Hey Ho, em uma fazenda em Aquidauana, em junho deste ano, quando ocorreu o ataque.
Continue lendo após a publicidade



O vídeo com o ataque do predador foi registrado pela equipe do programa e nesta quarta-feira (8) viralizou nas redes sociais. Veja acima as imagens.

Durante as filmagens na fazenda, ela se aproximou da margem do rio onde estava o animal e foi atacada. “Estive no Pantanal para gravar para um canal de viagens em que sou apresentadora. E um dos passeios obrigatórios da fazenda em que eu estava hospedada (Pequi), era conhecer os jacarés. Sou uma pessoa muito corajosa, não tenho medo de nada, mas o jacaré pegou todo mundo de surpresa ali”, comentou.

No momento do “ataque”, Fernanda Keulla estava acompanhada de Munhoz, da dupla sertaneja com Mariano. Foi ele quem chamou atenção para o bichano que se aproximava.

“A gente levou tudo na brincadeira, eu não fiquei com medo. E foi o meu amigo Munhoz que tentou me salvar lá na hora, mas não foi necessário. Guardei o momento na memória e ele está eternizado no programa’, comemora Fernanda, que se ri ao falar da situação inusitada.
Continue lendo após a publicidade



O Food Safary

Além de conhecer as delícias da culinária local ao lado do chef Paulo Machado, autor do livro Cozinha Pantaneira, e vencedor da Batalha do Estrogonofe, do Fantástico (2018), a ex-BBB conheceu além de Aquidauana, as águas cristalinas de Bonito.



“Por mais que eu soubesse ser um local rico, exuberante, eu não conhecia o Pantanal. Então era um sonho meu. E essa diversidade, tanto de animais quanto de vegetais, me fez ficar impressionada e, principalmente, consciente da importância da preservação desse ecossistema”, reforçou Fernanda.

Fernanda aproveita a oportunidade para fazer um alerta sobre a preservação da vida animal pantaneira, que vem sendo prejudicada com as queimadas que acontecem na região.

“Os jacarés, em relação a destruição e as secas, queimadas, eles são muito atingidos. Morrem, se aglomeram. E é muito triste ver um bioma que é tão equilibrado ter todos esses problemas por conta da ação do homem. Acho muito importante falar sobre preservação”.

Fonte: G1 

Publicidade:






Publicidade Google