sábado, 19 de novembro de 2022

Confira as dicas para superar o fim de uma relação!



Compartilhe

Chegou a hora de aprender a esquecer seu ex!




Superar um relacionamento para a grande maioria das pessoas é uma experiência extremamente difícil, dolorosa e traumática, principalmente quando o casal havia tido um longo período junto e feitos planos para o futuro.

A dor ainda se intensifica quando era desejo de apenas um dos parceiros o fim da relação. Nesse momento o sentimento de tristeza, abandono e vazio toma conta da mente.

Entretanto, é preciso aprender como enfrentar esse mix de emoção, pois a fase de “luto” faz parte do fim, e após ela, a fase de alegria e diversão voltará a brilhar. Confira abaixo as principais dicas para seguir em frente após o fim do relacionamento.

Continue lendo após a publicidade:


O primeiro ponto é não se sentir culpado pelo o que aconteceu. É muito fácil atribuir a culpa do fim de uma relação para si mesmo ou para alguma situação, entretanto isso não é verdade.

Continue lendo após a publicidade:


O fim de um relacionamento é algo que ocorre gradativamente, estando rodeado de incertezas e sentimentos. Assumir a culpa sozinha pelo fim, é muito injusto consigo mesmo.


Continue lendo após a publicidade:


Um outro ponto é que você também não deve sentir pena de si. O fim de uma relação é cercado de drama e tristeza e é totalmente aceitável você passar um período assim. 

Porém, para superar é preciso deixar de lado a pena, e passar a aceitar a vida como ela será dali em diante. Muitas pessoas após o término se afundam na comida, ou nas compras online, sendo nos piores casos até realizando assinaturas no OnlyFans

Problemas em relacionamento em geral fazem as pessoas se perguntarem se não seria mais fácil tentar a abordagem do sugar daddy. Essa também é uma possibilidade.

No entanto, o mais importante é ter a nossa volta as pessoas que mais amamos. Amigos e familiares que sempre estiveram presentes conosco devem ser nossa base nestas horas. Por esse motivo, vá visitar aquele seu parente que você tanto gosta, ou marque para sair com seus amigos, apenas vocês.

Dessa forma, você vai conseguir redescobrir um novo você. Quando estamos em um relacionamento naturalmente colocamos como prioridade a relação, e por esse motivo deixamos de lado coisas que nos dão prazer.

É nessas horas que você deve aproveitar o período solteira, para cuidar de si mesmo e fazer coisas que sempre teve vontade, como uma viagem sonhada, fazer uma tatuagem desejada ou uma mudança radical do visual.


Dicas para o seu relacionamento você também sabe aqui no Deixa Comigo Macajuba



Publicidade:


 

 






Publicidade Google