Na terça-feira (29), a diretora de marketing dele, Dayana Lima, morreu após um acidente na BR-324, enquanto voltava do trabalho.
Além do acidente da terça-feira (29), na BR-324, que terminou com a morte da diretora de marketing Dayana Lima, o cantor de arrocha Pablo já se envolveu em outro acidente de trânsito, em 2011, em que um jovem de 19 anos acabou morto. O episódio aconteceu em um trecho da BR-110, próximo ao município de Olindina, também na Bahia.
Segundo informou a Polícia Civil na época, o carro em que o artista estava bateu em outro veículo, que viajava na frente, o que fez com que ele capotasse.
O veículo que estava na frente do carro do artista levava oito pessoas, uma delas em um reboque, informou a polícia na época. Após o capotamento, os passageiros ficaram feridos e o rapaz que estava no reboque morreu após ser socorrido.
Já as os passageiros do carro onde o cantor estava não tiveram ferimentos. Na ocasião, conforme detalhou a polícia, o motorista dele se apresentou espontaneamente na delegacia.
No depoimento, o homem disse que teve dificuldade para visualizar o outro carro envolvido no acidente. A polícia informou que o condutor deveria responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. No entanto, não há detalhes sobre o prosseguimento do caso.
Tragédia
Dayana Lima passou o dia com Pablo em Feira de Santana, enquanto o cantor divulgava o projeto "Bodega do Pablo", que será apresentado na cidade no dia 16 de agosto.
A equipe chegou na cidade no final da manhã, para entrevistas e também um pocket show. Nas redes sociais, Dayana Lima compartilhou registros da agenda, como a viagem de ida para o município e bastidores da apresentação.
Foi no final da tarde que o acidente aconteceu. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro onde a vítima estava saiu da pista e capotou por volta das 16h30. Imagens feitas por testemunhas mostram que o veículo ficou parcialmente destruído após o capotamento.
Os sobreviventes, que não tiveram os nomes divulgados, foram socorridos e levados para uma unidade de saúde. Não há detalhes sobre os estados deles.
As circunstâncias do acidente serão apuradas.