"Este programa é feito para o povo", afirmou o apresentador do Domingo Legal
Celso Portiolli citou "vantagem" do Domingo Legal "sobre todos os outros programas da televisão brasileira" - Foto: Reprodução/SBT
Celso Portiolli mandou uma indireta para os concorrentes durante o Domingo Legal de hoje (27). Sem citar nomes, o apresentador do SBT afirmou que, ao contrário dos outros programas da TV brasileira, o dele é feito para o povo e não para os artistas.
" Quando muda de um programa para outro [na TV], tem pessoa que sai procurando outro programa. Muita gente fica, mas tem gente que sai. Esses que saem, perdem, porque este programa é emocionante e pode dar um milhão de reais”, iniciou Celso Portiolli.
Ele se referia ao quadro Até Onde Você Chega?, que tem participação de anônimos. Ao convidar o público a participar da atração, o comunicador frisou um diferencial do Domingo Legal:
“E tem mais uma vantagem sobre todos os outros programas da televisão brasileira: este programa não é feito para artistas, este programa é feito para o povo. Então, o povo participa do programa!”
Com sete horas de duração, no ar das 11h15 às 18h15, o Domingo Legal concorre com vários programas, incluindo Domingão com Huck, da Globo, e Acerte ou Caia, da Record – ambos têm participação de famosos.
Fonte: Na Telinha