Publicidade

Publicidade



quarta-feira, 22 de abril de 2020

Se ligue na agenda da Clionm Clínica Odontológica de Macajuba, saiba como está o funcionamento durante essa crise do Coronavirus



Esta semana  Dr. Alexandre estará atendendo a semana toda.

É necessário ligar pra agendar, seguindo as normas da vigilância contra o vírus e sem aglomeração.

Clionm Clínica Odontológica de Macajuba

O seu sorriso em boas mãos temos prótese dentaria, obturação, restauração, limpeza, aparelho ortodôntico.

Fones: Número de celular, com WhatsApp. 074 99956_1978 Fixo: (74) 3259 2179, fale com a funcionária Sarah.

Rua Dr José Marcelino de Souza nº 114 Macajuba Bahia. 




   Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Vídeo: Saiba como está homem do distrito de Nova Cruz, que contou o drama de sua vida em pleno dia de seu aniversário



No dia,17 de janeiro de 2020, o Deixa Comigo Macajuba exibiu uma reportagem que mostrou a real situação do senhor Deraldo conhecido como Dezim, no dia em que estava completando 54 anos, Dezim contou o drama que vive.

Em uma casa sem energia elétrica e sem luz, ele sofre de pedra nos rins e conta que aguarda a muito tempo por uma cirurgia, segundo ele no mês de outubro perdeu uma marcação por conta de um problema do carro e segundo ela na Secretaria de Saúde teve pessoas que levaram o caso na brincadeira, sem muito a comemorar o senhor que mora na Rua Aurora no distrito de Nova Cruz se emociona ao saber que os dias passam e a sua saúde só se agrava.

Dr. Marcelo que esteve acompanhado de Cristiano Silva na reportagem já está solucionando juntamente com o Deixa Comigo Macajuba a colocar energia e água encanada novamente na casa do senhor Deraldo.



Agora quatro meses depois o Deixa Comigo Macajuba voltou a residência do senhor Deraldo (Dezim), onde ele contou que pelo menos o problema da energia elétrica já foi resolvido, graças a orientação de Dr. Marcelo advogado.

Já a saúde de Dezim, obteve uma resposta por parte da Secretaria Municipal após a exibição da matéria, mas o processo de exames está parado por conta da Pandemia.

Ele contou que prepostos da assistência social esteve visitando sua residência, prometeram uma cesta básica, mas até o momento não foi entregue.

Veja o vídeo da entrevista:

 

 

Vídeo da entrevista anterior:




Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Com aumento de mortes, Manaus faz enterros em valas coletivas.


Manaus faz valas comuns para enterrar vítimas de coronavírus


A cidade de Manaus (AM) começou nesta 3ª feira (21.abr.2020) a realizar enterros de vítimas da covid-19 em valas coletivas. Isso porque desde o início do surto do coronavírus na capital amazonense as mortes se multiplicaram em 4 vezes.

Antes da pandemia, Manaus tinha uma rotina de 30 enterros por dia. Atualmente, são cerca de 120 enterros diários. Só nesta 3ª feira (21.abr.2020), o Ministério da Saúde divulgou 110 novos casos da doença no Amazonas, totalizando 2.270 no Estado. Foram 8 novas mortes.


“Com o aumento na demanda do cemitério público, em consequência da covid-19, e devido aos consecutivos conflitos entre familiares e a imprensa, o acesso ao local está restrito às famílias que forem enterrar os seus entes queridos, na quantidade máxima de 5 pessoas”, disse a Secretaria Municipal de Comunicação.

“A medida visa a preservar a privacidade das famílias enlutadas e também considera o risco de propagação do novo coronavírus”, completou a Semcom.

Outro problema enfrentado por Manaus é a grande taxa de ocupação dos leitos de UTIs (Unidades de Terapia Intensiva). Estão praticamente superlotados, variando de 96% a 100% de ocupação. Há 879 pessoas internadas com diagnóstico ou suspeita do vírus, sendo 262 na UTI.Fonte: msn


Fonte:msn



Publicidade
  Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br


Massagista do Flamengo está internado em estado grave com suspeita de coronavírus

Jorginho é o funcionário mais antigo do departamento de futebol rubro-negro

Massagista Jorginho foi um dos profissionais campeões da Libertadores 2019 I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Massagista Jorginho foi um dos profissionais campeões da Libertadores 2019 I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Os torcedores do Flamengo receberam uma péssima notícia na tarde desta terça-feira (21). O massagista Jorge Luiz Domingos, mais conhecido como Jorginho, está internado em estado grave no CTI em um hospital na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, com suspeita de ter contraído o novo coronavírus.


Uma das figuras mais conhecidas dos bastidores do Flamengo, Jorginho chegou ao clube em 1981 e é o funcionário mais antigo do departamento de futebol rubro-negro. O profissional já realizou o exame para confirmar a COVID-19, mas os resultados ainda não foram divulgados.


O massagista foi campeão mundial pelo Flamengo em 1981 e pela Seleção Brasileira em 2002. Se for confirmado, esse será o terceiro caso do novo coronavírus no clube carioca. Anteriormente, Sandro Rilho, funcionário da Gávea, e Mauricio Gomes de Mattos, vice-presidente de Embaixadas e Consulados, testaram positivo para a doença.


Fonte:Esporte interativo



Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br


Açaí Nova Cruz

Publicidade Google