segunda-feira, 21 de maio de 2018

Calça leggin porque ela é tão sensual atraindo os olhares dos homens e chega a ser tão comentada



Compartilhe



Calça Leggin,Foto: Internet)
Depois da estampa de oncinha, O Blog Deixa Comigo Macajuba, traz dessa vez uma matéria sobre a tão famosa calça leggin que se combinar com uma blusa de onça será na minha opinião sensualidade em dose dupla pura tentação.

A calça coladinha atrai o olhar masculino, já ouvir muitos amigos meus comentarem e eu concordo, por isso resolvi fazer essa matéria.

Esse tipo de calça que deixa o homem louquinho, a calça mostra as curvas é colada é a mente do homem é um pouco maldosa.




Muitas mulheres optam por blusas longas para evitar mostrar as curvas do corpo, mas isso não impede os olhares.

As vezes um vacilo em levantar a blusa o homem já fixa o olhar, tem mulheres que usam a calça leggin em diversos lugares e não apenas na academia, até no ambiente de trabalho a calça leggin tem se destacado.

Algumas mulheres evitam usar para evitar os olhares masculino.



Mesmo sabendo que é sensual muitos homens é liberal e não impede que suas companheiras usem a calça leggin em público.

         
Certa vez eu estava em um lugar e uma mulher entrou com uma calça lege e ouvir um homem falar para a sua esposa que ela não se atrevesse a comprar uma calça daquela.

leitora do Blog de calça leggin)

O certo é que a calça leggin chama a atenção e mesmo sendo polemica é muito bonita e sexy.


É quase impossível um homem se conter vendo uma mulher jovem e bonita de calça leggin.


Confira 6 dicas do Site Bolsa de Mulher para usar legging sem erro e valorizar o corpo: 

Calça legging pode cair muito bem no look, assim como pode tornar a roupa um desastre. A peça ultra colada no corpo deixa em evidência as curvas e precisa de alguns cuidados para ser usada da maneira certa. Confira algumas dicas que não te deixarão errar ou passar vergonha quando optar por vestir o modelo.

Nada de transparências – O principal cuidado antes de usar uma legging deve ser observar se ela não fica transparente no corpo. Para isso, é preciso ter atenção, já que o tecido pode até não parecer, mas, quando vestido, a elasticidade pode deixar tudo à mostra. Isso também acontece com as calças mais surradas, depois de muito tempo de uso. Portanto, sempre dê uma olhadinha cuidadosa para averiguar como andam as coisas na parte de trás.

Calcinha certa – Legging marca o bumbum, é inevitável. Para não desvalorizá-lo, opte sempre por usar calcinhas sem costura e que não apertem a “banda” da bunda. Além disso, tome cuidado com a cor. Dê preferência às peças com tom da pele, que não se destaquem através do tecido.

Atenção “naqueles dias” – Querendo usar legging durante o período menstrual? É preciso ter muita atenção para que ele também não fique evidente na peça. Nesses dias, o absorvente interno pode ser a melhor opção.


Cuidado com o tamanho – Se a peça estiver muito apertada no corpo, além de o tecido transparecer, a legging vai marcar ainda mais os defeitinhos. Podem ficar mais evidentes algumas gordurinhas da barriga ou das costas, que podem desvalorizar o corpo, dando a impressão de alguns quilinhos a mais. O tamanho errado também pode marcar muito as partes íntimas, o que não fica nada bonito de ver.

Não exiba as celulites – É possível disfarçar os furinhos escolhendo o tecido menos elástico, o tamanho certo que não aperte demais e também apostando nas calças estampadas. O desenho chama mais atenção e não evidencia as celulites.

Comprimento – Não basta se preocupar com a numeração da calça legging, mas também com o comprimento da perna. Isso porque ele pode prejudicar ou ajudar a silhueta. Anote aí: as mais curtas, que terminam antes do calcanhar, achatam e engordam. Já as compridas ajudam a alongar e emagrecer. Portanto, escolha a ideal para o seu tipo de corpo.

Mesmo sendo sensual a calça leggin chega ser evitada por algumas mulheres:

Uma reportagem do Site R7 mostrou que uma Mulher casada abdica de usar calças legging em público para evitar atrair olhares de outros homens

Uma mulher chamou atenção após uma publicação em seu blog. Ela alega ter abdicado de usar calças legging em público para não atrair olhares de outros homens.

Christian Veronica Partridge afirmou adotar a medida por conta de suas “crenças religiosas”.

A decisão que foi, segundo ela, pensada por vários meses, traz como intuito reduzir a inspiração do pensamento “lascivo” dos homens.

Veronica contou que uma discussão com o marido sobre a roupa colante a levou a tomar a medida. O homem teria confessado ser difícil não olhar para mulheres com tais vestimentas.

“Eu tento não olhar, mas não é fácil”, teria dito ele. Segundo a mulher de 25 anos, “se para o marido que é confiável e fiel, é difícil evitar os olhares, imagina para um homem sem esse mesmo autocontrole?”.

Após duas semanas sem usar roupas do tipo ela afirmou estar com a consciência limpa.

Nos EUA, calças leggings são proibidas em escolas de ensino médio sob a premissa de não atrair os alunos do sexo masculino.
A calça de lege pode trazer constrangimento a uma mulher

No exterior uma Mulher de calça leggin fica constrangida durante apresentação:

Uma situação que costuma ser um pouco constrangedora para as mulheres e o tal ‘capô de fusca’, como dizem por aqui, ou ‘Camel Toe’ (pata de camelo), como dizem por lá.

Imagina agora você estar com aquele belo ‘pacote’ entre as pernas justamente no dia de uma apresentação, quando todos os olhares e atenção deveriam estar voltados para você, mas o ‘capô de fusca’ acaba roubando a cena.

Veja um trecho do vídeo da apresentação que causou tudo isso:

 Curta Nossa Pagina no Facebook

Publicidade Google