domingo, 28 de junho de 2015

Macajubense é autor de nova música de Babado Novo e Cristiano Araújo



Compartilhe


                        (Mari Antunes, vocalista do Babado Novo e  Cristiano Araujo)

Quem acompanhou os noticiários sobre a morte do cantor Cristiano Araújo, já sabe que foi divulgada a noticia de que algumas das músicas do sertanejo estariam prontas para o próximo CD e uma delas é a canção “Confesso”, que foi gravada com a participação do Babado Novo, a informação foi divulga nas redes sociais por Mari Antunes, vocalista do grupo baiano.


O que muita gente não sabe é que a letra é de um conterrâneo Macajubense, inspirada em separação de casal a melodia foi apresentada a cantora do Babado Novo, que se interessou pela música, dias depois no camarinho do show de Cristiano Araújo, o conterrâneo Macajubense mostrou ao musico sertanejo que também se interessou, foi aí então que ficou combinado que a banda Baiana faria dueto com a música junto com o sertanejo de Goiana.

 
(Cartaz do show que Froza do Rapazola se apresentou ao lado de Cristiano Araujo)


A informação foi passada ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) por uma tia do autor da musica, ela ainda mostrou o áudio da canção para nossa reportagem.

A canção já está sendo divulgada nas redes sociais e até em algumas rádios. O compositor atualmente não reside em Macajuba, mas já estudou na cidade e trabalhou na rádio Capivari FM.

A família é Macajubense e um dos colégios da cidade leva o nome de seu Avô, sua tia que comunicadora foi quem passou a informação, Márlucia Carvalho tem amizade com Cristiano Silva desde o tempo que o mesmo foi radialista.

Nossa reportagem falou com Felipe Carvalho que tem seu nome artístico Froza e atualmente é vocalista da banda Baiana Rapazolla, o mesmo falou sobre a letra e fez alguns mistérios sobre a divulgação da canção, Froza ainda disse: “a musica tem outros compositores é minha de Dandan e de Diego” questionado pelo Blog se ambos também são nossos conterrâneos Froza informou que não.


(Froza da Rapazolla)
Confira o áudio e um vídeo com a gravação da música:


É O Blog do Povo Macajubense saindo na frente e valorizando os conterrâneos.


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google