quarta-feira, 24 de junho de 2015

Radio Ipirá FM fará especial com as principais musicas de Cristiano Araújo morto em acidente de carro



Compartilhe

(Cantor Cristiano Araujo e namorada morre em acidente)
A Rádio Ipirá FM, realizará um especial com as principais musicas do cantor Cristiano Araújo que foi morto em um acidente de carro na madrugada dessa quarta-feira (24). O comunicador Marcos Moreno que está na comunicação da radio nessa manhã de quarta-feira comentou sobre a morte do cantor e informou que a emissora fará um especial com as musicas do mesmo a partir de meio dia dessa quarta-feira, para ouvir basta sintonizar 104.1 ou pela internet, a emissora campeã de audiência na chapada diamantina sai na frente dando uma trégua no clima do São João e homenageando um dos cantores mais famosos do Brasil, ainda de acordo com Marcos Moreno o especial foi um pedido dos ouvintes pelo WhatsApp.


O Acidente: 


O cantor goiano Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19, morreram na manhã desta quarta-feira (24) após um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O Hospital de Urgências de Goiânia(Hugo), para onde ele foi transferido, e a assessoria de imprensa do sertanejo confirmaram a informação às 8h30.


Já a morte de Allana foi confirmada pelo empresário do cantor, Antônio Pereira dos Santos. "O corpo dela foi levado ao IML [Instituto Médico Legal] de Morrinhos e os familiares foram ao local para a liberação", disse ao G1.

O pai do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, lamentou a morte do filho após um acidente de carro na BR-153, em Goiás. "É uma tristeza muito grande. Será que Deus existe? Todos os dias faço uma oração pedindo que Deus acompanhe ele nas viagens. Entro no carro ou no avião e faço uma oração. Eu não estava com ele ontem? Será que Deus existe?", disse ao G1 José Reis de Araújo.

Irmã do cantor, Ana Cristina de Melo também falou sobre a tragédia. "Não acredito nisso. Meu irmãozinho do coração", afirmou.

No Twitter, famosos lamentaram nesta manhã a morte do cantor Cristiano Araújo e da namorada, Allana Moraes, 19 anos, após sofrer um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A informação da morte de Cristiano foi confirmada pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde ele foi transferido.

O cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, quando veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. O cantor chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Veja a repercussão nas redes sociais da morte do cantor sertanejo:

Gusttavo Lima, cantor, no Twitter: "Que notícia horrível, que Jesus conforte o coração de todos familiares, estamos todos orando por você...Força Cristiano!!!"

Thaeme, cantora da dupla Thaeme & Thiago, no Twitter: "Que Deus o tenha, meu amigo! Vc fará MUITA FALTA!!!!!! @cristianoaraujo não posso acreditar!"

Thiago Brava, cantor, no Instagram: "Que Deus te conforte meu irmão, eu e minha família estamos orando por você; difícil de acreditar nisso tudo! Putz!"

Sula Miranda, cantora, no Facebook: "Bom dia queridos. Hoje o dia começou mais triste para todos nós do meio sertanejo, pois o cantor Cristiano Araújo nos deixou nesta madrugada. Peço a Deus que conforte todos os familiares e amigos"

Movimento Country, no Twitter: "Lamentamos a morte do cantor @CristianoAraujo confirmado a pouco pelo hospital"

Tania Mara, cantora, no Twitter: "Tô chocada! Deus amado receba os dois! @crisefeitos grande talento!"

Informações Site GI.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google