segunda-feira, 10 de abril de 2017

Vereador parabeniza Blog Deixa Comigo Macajuba por ser campeão de acessos na cidade, confira tudo que rolou em mais uma sessão da câmara



Compartilhe


(Sessão em 10 de abril de 2017)



Na noite desta segunda-feira, 10 de abril de 2017, aconteceu mais uma sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba.

O vereador Everaldo Macêdo (PT), um dos parlamentares que mais intende de leis em Macajuba, comemorou a notícia da mudança da lei orgânica que foi criada a 27 anos.

Veja o vídeo com a fala de Everaldo:




Diferente de alguns políticos de Macajuba que tentam manipular a imprensa, o vereador Hugo Macêdo (PSD), ao saudar os internautas que acompanham seus vídeos pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), Hugo comentou sobre o número de acessos do Blog Deixa Comigo Macajuba e parabenizou, Hugo continuou firme e falou sobre a demora e dificuldade na entrega das midias e das atas das sessões.

Veja o vídeo: com a fala de Hugo:



Netinho do Xodó (PMDB) falou sobre a reunião de pais que aconteceu no Colégio Estadual de Macajuba, com um discurso sempre sereno ele falou de esporte.

 Veja o vídeo: com a fala de Netinho:





Sempre preocupado com as pessoas carentes, o vereador Isack (PSD), falou sobre a distribuição de peixe que será realizada pela prefeitura na semana santa.

Veja o vídeo: com a fala de Isack:



Outros destaques na sessão foram sobre os macajubenses que fazem bonito e conquistam medalhas na 3° Etapa do Campeonato Baiano de Jiu Jitsu e sobre o aniversário do pai do vereador Hugo Macêdo.
Publicidade

Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google