Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Tristeza na tarde de feriado em Macajuba jovem morre afogado e deixa cidade abalada




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Tristeza na tarde de feriado em Macajuba jovem morre afogado e deixa cidade abalada

|    
(Italo)

Uma notícia inacreditável pegou de surpresas e abalou os macajubenses na tarde desta quarta-feira,15 de novembro de 2017, feriado da proclamação da república.

De acordo com informações nas redes sociais o jovem Ítalo Gusmão de 18 anos, faleceu vítima de afogamento, ainda de acordo com internautas o triste fato aconteceu na aguada da Pedreira em Macajuba, a polícia esteve no local e o fato foi confirmado.

Em nota Cristiano Silva, coordenador de Macajuba diz que está consternado com a notícia já que Ítalo era uma de seus grandes Brothers na cidade.

Nossos sinceros sentimentos a família, estamos de luto por essa perda irreparável e inacreditável, Ítalo, seria um dos formandos 2017, um talento incomparável e sabia fotografar como ninguém.

Descanse em paz irmão.

Veja uma das fotos feita por Ítalo:


Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso pocolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

----------

Volte ao ▲ Topo