Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Macajubense sonha em conhecer a mãe e diz “ já sofri muito e até hoje eu sofro quando chegar às datas comemorativas que eu vejo as pessoas com suas mães e eu nunca vejo a minha”

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

terça-feira, 29 de maio de 2018

Macajubense sonha em conhecer a mãe e diz “ já sofri muito e até hoje eu sofro quando chegar às datas comemorativas que eu vejo as pessoas com suas mães e eu nunca vejo a minha”

|    


A Macajubense Iracema, expressou no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), o desejo de um dia reencontrar sua mãe, apesar da pouca informação nossa redação se preocupou em falar com Iracema e elaborar uma matéria na esperança de quem saber obtermos sucesso.

Ela diz: "Olha Cris a minha história é muito triste já sofri muito e até hoje eu sofro quando chegar às datas comemorativas que eu vejo as pessoas com suas mães e eu nunca vejo a minha.


Quando ela me deixou eu estava com 9 meses agora estou com 52 anos

A minha mãe Chamava Laurentina Almeida da Cruz,  casada com no religioso e no civil com meu pai Edmundo Alexandrino da Cruz, teve 5 filhas, Zenilda Almeida da Cruz. Maria José, José Almeida da Cruz, Rosália Almeida da Cruz, Iracema Almeda da Cruz.



A minha irmã Maria José ela levou com ela e tem José Luiz Almeida da Cruz, que está em Macajuba. ”

Ela ainda conta que o nome do avô dela chamava Leonel e avó chamava Maria Paula.



Quem souber qualquer informação deve entrar em contato com a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) (074) 9 99959451

Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Mensagem de natal: Cliente amigo, agradecemos sua presença, sua amizade e confiança dedicada durante esse ano que está terminando. Que o natal seja um momento de harmonia e que no próximo ano possamos compartilhar juntos suas conquistas. Boas Festas e um ótimo ano novo para você e toda sua família. São os votos de Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo