segunda-feira, 29 de junho de 2015

Confira o clipe da música “Confesso” cantada por Babado Novo e Cristiano Araújo e tem como autor um Macajubense



Compartilhe

(Foto: Divulgação)
Na noite deste domingo (28) o Fantástico fez uma homenagem ao cantor Cristiano Araújo morto em um acidente de carro no ultimo dia 24 de junho.

O site G1 publicou o clipe da música “Confesso” cantada por Mari Antunes do Babado Novo e Cristiano Araújo, o clipe da música era uma surpresa, como já havia sido divulgado aqui no Blog top de Macajuba, o autor da música é Felipe Carvalho que tem seu nome artístico Froza e atualmente é vocalista da banda Baiana Rapazolla, ele falou com nossa reportagem e disse: “a musica tem outros compositores é minha de Dandan e de Diego” questionado pelo Blog se ambos também são nossos conterrâneos Froza informou que não.


A família de Froza é Macajubense e um dos colégios da cidade leva o nome de seu Avô, sua tia Márlucia Carvalho é comunicadora tem amizade com Cristiano Silva desde o tempo que o mesmo foi radialista. O compositor atualmente não reside em Macajuba, mas já estudou na cidade e trabalhou na rádio Capivari Fm.

O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) recebeu com exclusividade das mãos de Froza o clipe da musica.

Confira o clipe:




Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google