quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Policia técnica faz pericia em carro de presidente do PT de Macajuba



Compartilhe

(Everaldo Macêdo e veiculo incendiado)
No ultimo domingo (02) a policia técnica regional esteve em Macajuba para realizar uma pericia técnica no veiculo do Sr. Everaldo Macêdo presidente do PT.Everaldo havia prestado queixa na delegacia por que um de seus carros foi incendiado, o veículo pampa que estava em frente à sede do partido.

O fato aconteceu na noite de 8 de Abril, dias após o assassinato de Fernão, prefeito da cidade e adversário histórico de Everaldo.

Na época O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), noticiou o caso em primeira mão e o assunto repercutiu na Bahia.

O presidente do PT de Macajuba tomou as providencias necessárias, seus adversários políticos, chegaram a comentar em redes sociais que o carro era velho, de está encostado, houve também insinuações de adversários que Everaldo teria feito o ato pra desviar o foco do assassinato de Fernão.

Segundo Everaldo o incêndio foi criminoso e o mesmo disse que seriam funcionário da prefeitura de Macajuba.

Passando quase 4 meses do ocorrido o petista alegou que estaria sendo ameaçado e foi pedi apoio na secretaria de segurança publica do Estado, a família e amigos do mesmo ficaram apreensiva, o assunto foi destaque na imprensa Baiana.

Após o mesmo ter ido a secretaria de segurança do Estado, o carro foi periciado, Everaldo disse: ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que um dos suspeitos de incendiar o veiculo conversou com ele e chegou a chorar.

Everaldo, falou ainda que irá continua com as providencias na justiça, “estão querendo atribui a me a morte de Fernão e isso não vou admitir”, disse o politico.

Questionado pelo Blog se a saída do delgado Dr. Marcelo Calvocante que foi subistituido por Dr. Almir Góes, teve alguma ligação com a visita do petista a secretaria de segurança publica do Estado, Everaldo disse desconhecer essa informação.

Vale salientar que Everaldo não usa o veiculo pampa para viajar e que o incêndio foi apagado evitando queimar o veiculo por completo.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google