segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Confira mais informações sobre o resultado das eleições para o Conselho Tutelar em Macajuba



Compartilhe

(A Eleição, Foto: Blog DCM)

Na madrugada desta segunda-feira dia 05 de Outubro O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) Divulgou os eleitos para o Conselho Tutelar em Macajuba.

A presidente do CMDCA Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, professora Duda, trouxe mais informações ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) na manhã desta segunda-feira 05, segundo as informações passadas por Duda o numero de eleitores foram de 1299, Votos válidos 4328.


Para quem pensou que o numero de eleitor na eleição deste ano foi maior, Duda nos informou uma surpresa o numero de eleitores foram menor do que na eleição passada.

A presidente do CMDCA informou para nossa reportagem a relação de candidatos suplente, segundo ela será publicada no diário oficial, mais O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) recebeu em primeira mão, só serão divulgado os candidatos suplentes e os eleitos.

Duda prometeu dentro em breve trazer alguns esclarecimentos para a população através do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Confira o resultado Geral.
Eleitos:


Suplentes:


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google