segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Presidente da câmara de vereadores de Macajuba é alvo de desconfiança na condução do sorteio para o uso da tribuna



Compartilhe

(Ivanbergue Pamponet presidente da câmara municipal de Macajuba)


A câmara de vereadores de Macajuba faz sempre sorteio como um globo com 9 números para ordenar o uso da tribuna e não ter favorecimento, mais na ultima sessão do dia 31 de Setembro, foi notado por algumas pessoas presentes na casa legislativa que o vereador Alison Santana foi favorecido para usar a tribuna por ultimo e se favorecer nas respostas.

Diante disso nossa reportagem procurou apurar os fatos, conversando com o vereador Hugo Macêdo que informou que Alison trocou a ordem do sorteio com o seu colega Otacilio Neto (Neto da Ambulancia)  Hugo, disse não concordar, mais isso sempre acontece na casa legislativa de Macajuba.

O vereador João Cintra comentou que abordará sobre o assunto, já o vereador Neto Macêdo também diz ser contra, o líder da bancada de oposição Zé Filho disse que isso não pode existir e que abordará o tema.

A matéria foi Em virtude de muita desconfiança por parte da população na condução de como é feito os sorteios da Câmara de vereadores pra "ordem" na fala dos Vereadores.

Então o Blog com sua total responsabilidade e imparcialidade procura então o Presidente Ivan para que ele explique o porquê dessa proteção ao colega Alisson na sessão do ultimo dia 31.

O Blog transmite as perguntas do povo.

1 Será que o presidente quer o respeito dos colegas agindo dessa forma?

2 Burlar um sorteio não seria corrupção?

3 Proteger um colega de dar explicações de um erro cometido é ou não é desvio de caráter?

Com a palavra o presidente da câmara de vereadores de Macajuba o Sr. Ivanbergue Pamponet.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google