sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Apagão! Aparelhos queimados, piques de energia causam transtorno em Macajuba e prefeito Nelson Solicita providencias da Coelba



Compartilhe

(Poste apagado, Foto: Enviada por morador)
O povo de Macajuba e também do distrito de Nova Cruz vem sofrendo nos últimos dias com os constantes piques de energia, em Nova Cruz há energia tem desligado e até queimado computadores, as ruas estão as escuras, em Macajuba não é diferente, de acordo com informações, funcionários da empresa de energia da Bahia Coelba constataram que em alguns lugares terá que ser feito a troca de transformadores.


O povo Macajubense vem sofrendo com as ruas escuras que está sendo clareada pelas noites de lua cheia, a prefeitura tem sua parcela de culpa, enquanto cobra taxa e coloca luzes em alguns lugares deixa outros despercebidos como foi mostrado aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) a vergonha que é próximo ao colégio estadual.

Já em Nova Cruz um beco entre a Rua Mariano Vieira e Rua Zotico Pereira também está no escuro.

Depois de muitas criticas e lentidão, finalmente nesta quinta-feira 26 de Novembro de 2015 o prefeito Nelson enviou uma solicitação para a Coelba pedindo providencias.


Enquanto a providência não acontece o povo Macajubense vai vivendo no apagão durante a noite e vendo seus aparelhos correndo risco, como é o caso do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que tem tido dificuldades em postar suas matérias por conta do problema de energia elétrica.


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google