quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Prefeitura de Macajuba da satisfação a sociedade sobre obras paradas na sede e problema de sinal de TV em Nova Cruz



Compartilhe

(Foto: Blog DCM)
Nos últimos dias a sociedade Macajubense tem demonstrado revolta e muitas criticas ao prefeito Nelson Brandão por causa de algumas irregularidades de obras no município.

Um vídeo foi reproduzido aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) mostrando o abandono na quadra Moacir Marques Dias.


A obra da Academia Publica de saúde está parada e também foi mostrada aqui no Blog do Povo macajubense.

A demora em entregar o mercado municipal de Macajuba também é alvo de reclamações.

Outro assunto que está deixando a população do distrito de Nova Cruz indignada é o problema do sinal de TV a quase 3 semanas.

Alguns desses assuntos também já foram abordados na câmara de vereadores.

Na manhã desta quinta-feira 05 de Novembro de 2015, um preposto da prefeitura de Macajuba, informou ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que a obra da quadra de esporte ainda não foi licitada.
Já sobre academia da saúde esse preposto informou que o governo federal só liberou 100.000,00 (cem mil reais) e o valor da obra é de 149.106,23 (cento e quarenta e nove mil, cento e seis reais e vinte e três centavos) e que não é permitido entrar com a nem uma contra partida e que a obra só iniciará quando for liberado o restante do dinheiro.


Sobre o mercado municipal fomos informados que o prefeito está pressionando a empresa que é responsável pela obra, para a conclusão do serviço.



E o sinal de TV no distrito de Nova Cruz está sendo licitada a compra de outro aparelho.

Vale ressaltar que o assessor de comunicação não soube informar para a imprensa o motivo destes problemas, porem a reportagem do Blog foi informada por outra pessoa ligada a prefeitura de Macajuba.

Agora é esperar que esses problemas sejam solucionados o quanto antes.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google