sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Prefeitura de Macajuba demite funcionário terceirizado da Embasa



Compartilhe

(Foto: Ilustrativa)
O funcionário que prestava serviço para prefeitura de Macajuba, o cidadão Maicon, que foi contratado recentemente para fazer o remanejamento da água no distrito de Nova Cruz e alguns povoados foi demitido, de acordo com as informações, a prefeitura de Macajuba, alegou que cortou gastos porque tem que presta conta ao TCM.



Falando nisso: 

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que, para possibilitar realizações de serviços de manutenção preventivo da Estação de Tratamento de água de Itaberaba, o fornecimento de água será interrompido na próxima sexta-feira, 06 de novembro de 2015, a partir das 06h, nos seguintes municípios: Itaberaba, Ruy Barbosa, Macajuba e Baixa Grande.

A previsão de conclusão dos serviços é às 17:30min do mesmo dia, quando o abastecimento começará a ser retomado gradativamente. Moradores de imóveis com suficiente para suas necessidades de consumo diárias não sentirão os efeitos da interrupção temporária.

O aviso da Embasa sobre a interrupção no abastecimento de água foi informado ao Site Bacia do Jacuípe.  

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)



 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google