segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Polícia está a procura de meliantes que roubaram todos os moveis de uma residência na zona rural de Macajuba no fim de semana



Compartilhe

(Foto: Ilustrativa)
Desde o ultimo sábado dia 12 a polícia de Macajuba e Ruy Barbosa faz buscas pela região para identificar e prender os meliantes que roubaram todos os moveis de uma residência na fazenda Paó zona rural de Macajuba na noite de sexta-feira dia 11 de dezembro de 2015.


De acordo com informações 4 homens chegaram em uma caminhonete Hilux e levaram quase todos os moveis da casa, geladeira, cama e outros.

Segundo o delegado Dr. Almir Góes, a queixa foi prestada na delegacia nesta segunda-feira dia 14 de Dezembro de 2015, Há duas guarnições da polícia militar atrás dos supostos autores desde cedo, no matagal, tendo o capitão. CAPINAM NO COMANDO.



O delegado disse “ A duas guarnições atrás dos vagabundos desde o dia roubo até a poucos instantes, pois antes nem registro havia do fato”, e que já houve casos dessa natureza em Macajuba. “Já houve registro até na época do Sr. Bernardino e dos demais que por ai passaram inclusive Dr. Tomé e não estranhe se vir ocorrer novamente, pois a malandragem cresceu assustadoramente e o número de polícias diminuiu”. Falou o delegado para a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba na tarde desta segunda-feira dia 14.

Reportagem| Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google