terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Vereadores de oposição critica falta de apoio da prefeitura de Macajuba na festa da padroeira



Compartilhe


(Sessão da câmara 14/12/2015, Foto: Blog DCM)
A sessão desta segunda-feira dia 14 de Dezembro de 2015, aprovou um projeto chamado Brasil carinhoso que fará uma cozinha e um refeitório para a creche Julieta Sampaio no valor de R$ 100. 000,00 (cem mil reais).


Os vereadores de oposição criticaram a falta de apoio da prefeitura durante a festa da padroeira, o vereador Ivan justificou dizendo que será que a igreja procurou a prefeitura? O presidente, mas uma vez desrespeitou o regimento interno da câmara interrompendo o vereador Hugo.

Outro assunto polêmico foi sobre a inauguração do mercado, o vereador Zé Filho, criticou os vereadores de situação (grupo do prefeito) por ter chorado durante a inauguração do mercado, os vereadores de sustação rebateram e disseram achar um absurdo a colocação de Zé Filho, a morte de Fernão lamentavelmente voltou a ser assunto na casa legislativa.

A falta de água na zona rural também foi destaque na casa legislativa, foi falo sobre a seca.

O direito dos agentes de saúde tirado pelo prefeito Nelson Brandão também foi comentado.

Vale lembrar que a radio Capivari FM irá reproduzir a sessão da câmara nesta terça-feira 15 de dezembro de 2015, pois devido a problema técnico não foi possível transmitir ao vivo.

Nesta quinta-feira 17 de dezembro de 2015 haverá uma sessão extra para a votação da LOA Lei Orçamentaria Anual, a rádio irá transmitir ao vivo.

Veja o vídeo com a fala dos vereadores de oposição:








Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google