sábado, 2 de janeiro de 2016

Blogueiro de Macajuba volta atrás e mantem Blog no ar, mas é alvo de piada pelos colegas da imprensa, “queria ibope”



Compartilhe

(Foto divulgação)
A uma semana atrás o jovem blogueiro Lucas Santos (Sinho) divulgou nas redes sociais e em seu Blog que estaria tirando o veiculo de comunicação do ar por falta de patrocínio, Cinho ainda chegou a dizer em conversa com Cristiano Silva que ser blogueiro é arriscado.


Muita gente ainda ficou preocupada ao ver o titulo da matéria que foi divulgada no Blog Deixa Comigo Macajuba, pois internautas chegaram a pensar que seria O Blog de Cristiano Silva.

Sinho autorizou a matéria, mas no primeiro dia de 2016 o jovem Blogueiro surpreendeu ao publicar uma matéria que foi copia de um dos Blogs da cidade.

No grupo de WhatsApp Imprensa da Chapada, colegas fizeram piadas com o jovem Blogueiro “ele está igual as atrizes sem sucesso só queria ibope” disseram os colegas da imprensa em tom de piada, Cristiano Silva não gostou da atitude do blogueiro em usar o blog Deixa Comigo Macajuba para divulgar uma coisa que ele não garantiu.

Essa não é a primeira infantilidade que Sinho o jovem de apenas 17 anos comente brincando com o jornalismo, o jovem repórter já chegou a colocar no perfil do WhatsApp a foto do Site Itaberaba Notícias e deixou Fernando proprietário do site furioso.

Sinho foi ameaçado de processo pelo Blog Deixa Comigo Macajuba por está pajeando as notícias.

Danilo do Macajuba 24 Horas Online chegou a reclamar com o blogueiro por causa de imagens, onde o Cinho cortou a logo marca e não deu credito ao Blog que Danilo trabalha.

Na luta por acessos o jovem já chegou a fazer uma matéria dizendo da morte de Igor Kanario, onde muitos pensaram ser o cantor e seria uma pessoa de Feira de Santana.

Outra informação que Cinho postou e não foi verdade foi o show de amor de cinema no aniversario de Macajuba no ano de 2015.

Vale lembrar que quando tirou o blog do ar o jovem brincou perguntando no grupo de WhatsApp Comunicação Macajuba se os Blogs Deixa Comigo Macajuba(DCM) e Macajuba 24 Horas Online queria contrata-lo.

Um dos colegas de imprensa de Cristiano Silva disse que os blogueiros de Macajuba devem ignorar o jovem


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google