quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Com as chuvas, rua próxima ao colégio estadual de Macajuba pede socorro



Compartilhe

(Rua próxima ao colégio Estadual, Foto: Internautas)

A prefeitura de Macajuba divulgou na imprensa local uma operação para reparo de ruas que não são pavimentadas, mas a rua próxima ao colégio Estadual Carlito de Carvalho não recebeu essa operação realizada pela prefeitura.


As fotos enviadas por moradores ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) mostra o total estado de calamidade que se encontra a área próxima ao colégio.


A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) entrou em contato com a direção da escola que disse que enviou um oficio para a prefeitura de Macajuba solicitando uma urgência na manutenção da rua, pois os buracos poderá danificar o muro do colégio, mas de acordo com Conceição diretora da escola ela não obteve resposta do pessoal da prefeitura. 


A assessoria de comunicação da prefeitura de Macajuba informou que o serviço na rua do colégio irá ser feito e que só estava esperando a chuva cessar para que o serviço possa ser feito na rua do colégio.

 
 

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google