quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Iluminação publica é tratada com descaso em Macajuba



Compartilhe

(Parte alta de Nova Cruz no escuro, Foto: Blog Deixa Comigo Macajuba)
A pouco mais de um ano foi criada em Macajuba a taxa de iluminação publica, na gestão do atual prefeito Nelson Brandão a iluminação publica vem sendo defasada, um exemplo é a parte alta do distrito de Nova Cruz que tem algumas lâmpadas apagadas há vários meses e nem uma providencia foi tomada, os refletores do clube, os responsáveis acendem quando quer e o escuro na redondeza é total, dificultando a vida de pessoas que trafegam a noite, principalmente os evangélicos, pois perto da igreja é o local mais prejudicado pelo escuro.


O refletor próximo a casa do comunicador Cristiano Silva que foi colocado na gestão Fernão, está queimado a mais de 4 meses, mesmo pagando a taxa de iluminação publica os moradores estão acendendo a luz das casas para clarear a rua.


Já em Macajuba o problema não é diferente, os moradores do Lotemanto João Pedreira próximo a uma creche abandonada, também reclama do escuro e diz que as obras não concluída serve de ponto de usuários de drogas. 



A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba entrou em contato com os prepostos da prefeitura de Macajuba que ficaram no empurra empurra e não explicaram ao certo o motivo do descaso na iluminação publica.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google