sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Após muitos transtornos causados aos moradores prefeitura de Macajuba começa a recuperar ruas que não tem pavimentação



Compartilhe

Curta nossa pagina no Facebook


(Recuperação de ruas, Foto: Ascom. Prefeitura de Macajuba)
Nos últimos dias a população de Macajuba tem convivido com buracos nas ruas, que após as fortes chuvas causaram transtorno a população.


A lentidão na recuperação dessas ruas que não são pavimentadas chegou a irritar alguns moradores.

Um dos pontos mais críticos da cidade que foi bastante cobrado foi próximo ao Colégio Estadual Carlito de Carvalho e outro perto ao Posto de Izael.

Na manhã desta sexta-feira 17 de Fevereiro de 2016, finalmente a prefeitura de Macajuba começou a realizar o serviço de recuperação das ruas afetadas pelas chuvas.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura o serviço começou pela Rua do Colégio Estadual.

Vale lembrar que há dias atrás aconteceu um mal estar envolvendo o comunicador Cristiano Silva e o assessor de comunicação da prefeitura de Macajuba, por causa de uma matéria sobre buracos nas ruas, Marlon, havia chamado o Blogueiro de delinquente, escrevendo um texto no próprio grupo do Blog no WhatsApp, Marlon esteve na redação do Blog depois do ocorrido, mas ainda não se retratou perante ao publico.

Caso isso não aconteça o comunicador tomará decisões perante a justiça, para assessoria jurídica do Blog, permitir esse tipo de ofensas afeta a honra e a moral do cidadão Cristiano.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google