quinta-feira, 17 de março de 2016

Vereador denuncia maus tratos com parturiente no hospital de Macajuba



Compartilhe


Curta nossa pagina no Facebook


(Vereador Zé Filho, Foto; Arquivo Blog DCM)


Na sessão desta segunda-feira 14 de março de 2016, o vereador Zé Filho abordou um assunto que deixou muitas mães em Macajuba emocionada.


De acordo com as palavras do vereador a jovem macajubense, Jessica, sofreu maus tratos enquanto estava em trabalho de parto no hospital Julieta Sampaio em Macajuba.

O vereador foi procurado pelo sogro da jovem que teve seu primeiro filho foi quem fez a denuncia ao vereador.

Zé Filho repudiou a atitude de um médico chamado Everaldo que apertou a cabeça da criança por que estava com pressa, Zé Filho ainda questionou se fosse o filho ou neto do médico? Apesar das criticas a saúde o edil elogiou os enfermeiros Netinha e Genival. Indignado Zé Filho disse “ esse médico botou 1.700,00 (mil e setecentos reais) no bolso e maltratou uma senhora que teve seu primeiro filhinho que veio ao mundo e ser maltratado do jeito que ele maltratou.

Veja o vídeo:



As informações são de responsabilidade do vereador Zé Filho, O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) está a disposição da secretaria de saúde para qualquer esclarecimento.


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

  O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google