quarta-feira, 30 de março de 2016

Vereadora de Macajuba comenta conquista profissional do filho



Compartilhe

Curta nossa pagina no Facebook

(vereadora Vanda, Foto: Internet) 

Na sessão da câmara de vereadores de Macajuba desta segunda-feira 27 de março de 2016, a vereadora Vanda da Malhada Nova comentou a conquista profissionalizante de seu filho que é conhecido como Netinho, o índio como é chamado carinhosamente pelos amigos.



Vanda contou que Netinho trabalhava na fazenda do deputado Targino, aprendeu a operar maquinas, depois juntou 2 mil reais do dinheiro que ganhava vendendo leite com o tio, tirou a carteira e se profissionalizou para operar maquina.

Com a chegada da maquina hidráulica esta semana em Macajuba, o profissional Netinho filho da vereadora irá assumir o comando.

Vanda explicou que antes que houvesse criticas por parte de alguns colegas e na internet sobre o filho dela operar a maquina da prefeitura, que o filho é um profissional e se qualificou por isso foi contratado.

Alguns vereadores parabenizaram o filho da vereadora.

Como a vereadora citou a internet, o Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) parabeniza o jovem Netinho e que sirva de exemplo pra outros jovens, já a contratação pela prefeitura é nada mais que justa afinal ele se qualificou pra isso, o que não pode é vereadores que já tem seus salários assumir certos cargos na prefeitura ou ter empresas fornecendo produtos, mas um parente de um vereador que é um profissional qualificado ter um emprego na prefeitura isso é o de menos.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

  O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google