terça-feira, 5 de abril de 2016

Blog Deixa Comigo Macajuba é homenageado na câmara de vereadores



Compartilhe

Curta nossa pagina no Facebook

(Trabalho legislativo de Macajuba, Foto: Arquivo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)
O presidente da câmara Ivanbergue Pamponet, abriu os trabalhos legislativo desta segunda-feira 04 de Abril de 2016, homenageando O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) pelos 5 anos.


Quem também recebeu homenagem da casa foi Juci Sales assessora de plenário que aniversaria nesta terça-feira dia 05.

Além do presidente Ivanbergue Pamponet, outros vereadores parabenizaram O Blog do Povo Macajubense.


Quem começou usando a tribuna da câmara foi o vereador Neto Macêdo que parabenizou O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) saudando a mãe do comunicador Cristiano pela força e coragem, Macêdo também falou sobre a distribuição dos peixes se referindo as criticas feitas por moradores em uma matéria publicada no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Confira o vídeo:

O vereador Hugo Macêdo, após parabenizar O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), voltou a falar do terreno agrovila.

Veja o vídeo:

O vereador João Cintra parabenizou o Blog Deixa Comigo Macajuba e ressaltou a imparcialidade, João ainda falou que seus colegas Toi e Alison deve evitar assuntos pessoas quando ele fizer as criticas sobre os problemas da sociedade.

Veja o vídeo:

Zé Filho também homenageou O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e criticou a falta de segurança no município.

Veja o Vídeo:

Alison Santana rebateu as criticas de João Cintra e disse que ele nos últimos dias não tem falo de assuntos pessoais nas sessões, comentou sobre a caminhada ecumênica dizendo que a justiça está investigando a morte de Fernão, em outras palavras o edil disse que existe mais pessoas envolvidas no crime.

O Vereador Neto da Ambulância parabenizou O Blog Deixa Comigo Macajuba dizendo que continue assim, Vanda que não usou a tribuna pediu uma parte ao colega Neto da Ambulância, parabenizou O Blog do Povo macajubense pelos 5 anos, falou da chegada da fisioterapeuta no município e sobre a caminhada ecumenica.

O vereador Toi rebateu as criticas do vereador Neto Macêdo, sobre a distribuição de peixe e disse que O Blog pode não ter tido acessos mais viu os peixes sendo distribuído para as pessoas, o edil também comentou sobre a caminhada.

O vereador e presidente da casa Ivan Pamponet também falou sobre a caminhada ecumênica em memoria de Fernão.

A direção do Blog Deixa Comigo Macajuba explica que a transmissão ao vivo ainda está em fase de teste e que a internet está câmara estava com dificuldade, mas que os testes continuarão até que tudo fique pronto para a transmissão do São João.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google