Deixa Comigo Macajuba: Participe dessa campanha! Mulher que vive em situação precária no município de Macajuba necessita de ajuda para consertar a casa

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

terça-feira, 5 de abril de 2016

Participe dessa campanha! Mulher que vive em situação precária no município de Macajuba necessita de ajuda para consertar a casa

|    
Curta nossa pagina no Facebook



(A casa, Foto: enviada por amiga da proprietária)

A nossa reportagem recebeu fotos de uma residência na região da fazenda Barra zona rural de Macajuba, a amiga de Maria da Gloria dos Santos, conhecida como Glorinha, se solidarizou com a situação da mesma e mandou as fotos através do WhatsApp mostrando a situação e pedindo ajuda.


De acordo com sua amiga, Glorinha não quer fazer critica a nem um politico, mas sim pedir a solidariedade do povo macajubense.


Os interessados em ajudar com qualquer material de construção deverão entrar em contato com a produção do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


(74) 9 99959451 ou pelo Email deixacomigomacajuba@hotmail.com



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo