Deixa Comigo Macajuba: Blogueiro de Macajuba quebra o Silencio e diz se será ou não candidato nas eleições 2016

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Blogueiro de Macajuba quebra o Silencio e diz se será ou não candidato nas eleições 2016

|    
Curta nossa pagina no Facebook


(Foto: reprodução)
Dono de uma língua afiada Cristiano Silva ficou conhecido em Macajuba e toda a região pelo serviço prestado atuando como comunicador na rádio comunitária Capivari FM, sempre criativo e abordando assuntos polêmicos ele conquistou o publico da emissora, um dos assuntos mais comentados da carreira do comunicador foi a entrevista ao ex-prefeito Aecio Pamponet, que voltou a falar com o povo macajubense através de Cristiano Silva depois de 17 anos que tinha deixado a prefeitura de Macajuba e era alvo de varias acusações na época.


Cristiano entrou na onda da internet e seu Blog completará 5 anos na próxima segunda-feira dia 04 de abril.

Por sempre fazer um trabalho voltado para o povo o nome do comunicador foi cogitado para ser candidato a vereador na cidade.

De acordo com um presidente de partido da cidade uma pesquisa realizada mostrou o nome de Cristiano Silva como um dos nomes jovens mais cotados a casa legislativa de Macajuba.

Cristiano Silva que tem O Blog conhecido em boa parte da Bahia e até do Brasil também ganhou uma participação na rádio Ipirá FM, uma das emissoras de maior credibilidade na região.

Mas afinal Cristiano Silva realmente vai entrar na politica?

A pergunta que não quer calar será respondida agora, ele usa esse espaço para explicar para a sociedade macajubense sobre esse assunto.

“quem conhece minha historia sabe, o rádio foi uma superação na minha vida, sei que não sou perfeito e reconheço que já fiz matérias exagerada, mas pela forma de fazer com amor o que sempre gostei que é a comunicação sempre pautando na verdade e na decência sem me corromper, hoje tenho um dos Blogs mais visto da cidade, já chorei lagrimas por ter dificuldade de chegar até a rádio, mas nunca desistir da comunicação a minha mania de querer concertar o mundo já me prejudicou, mas sempre dou a volta por cima.

Muitas pessoas acreditam que eu poderia fazer a diferença na politica, mas a politica é muito diferente do meu Blog, acompanho as sessões desde que Luciano Pamponet quando foi presidente da câmara criou a transmissão pelo rádio e vejo que pessoas entraram na politica até com boas intenções, mas infelizmente tem que defender tal grupo e tal partido, jamais iria ver uma coisa errada dentro de minha casa e me calar, por isso não serve para ser vereador, pois se o prefeito de meu partido errasse eu falaria e com certeza seria expulso do grupo, pois é assim que funciona a nossa politica.

Já cheguei até aqui com o blog e vou permanecer por aqui até o dia que Deus permitir, sei dos risco que corro, com o caminho que escolhi, mas sei também da importância que temos para a sociedade, sei que pra passar notícias tem que ser bala na agulha, pois as pessoas culpam a imprensa pelos fatos que acontecem, seria um desrespeito abandonar uma empresa de comunicação que já tem 5 anos por uma carreira politica, deixar de ser a voz do povo para ser empregado de líder políticos como muitos vereadores de nossa cidade, sei que no Blog não ganho dinheiro, já na câmara eu iria ganhar 3 mil reais que daria para tirar mil reais todo mês e ajudar as pessoas carentes, mas nem sempre o salario alto é essencial, apesar de gostar de politica eu gosto mesmo de acompanhar e não me vejo como politico pelo menos nessa eleição, mas como diz o ditado “dessa agua nuca beberei” eu não descarto a possiblidade em outras eleições, apesar que muitos me disseram que eu deveria aproveitar que meu nome está cotado agora.

Por fim quero agradecer ao povo macajubense e aos presidentes de partidos que me fizeram o convite para me filiar, mas a minha sigla é DCM Deixa Comigo Macajuba, mas quero dizer que foi uma honra receber o convite e me sentir muito feliz.

Irei continuar atuando como Blogueiro e radialista de forma independente, aproveito para lembrar a todos os 5 anos do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) nesta segunda-feira dia 04 de Abril, não haverá festa, irei fazer uma matéria explicando o motivo.”

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo