sexta-feira, 1 de abril de 2016

Comissão organizadora do São João de Macajuba ignora brincadeira de 1º de Abril e diz que cidade não tem condições de trazer Wesley Safadão



Compartilhe

Curta nossa pagina no Facebook



(Wesley Safadão, Foto: Internet)



















Estava bom demais pra ser verdade uma brincadeira de 1º de Abril de um dos sites da cidade confundiu a mente de muita gente que pensou que a febre do momento Wesley Safadão seria uma das atrações do São João 2016.

Quem ver a matéria do tal Blog pode se enganar, uma montagem de uma agenda dizendo ser da banda com o nome de Macajuba.

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) entrou em contato com um dos organizadores do São João de Macajuba que disse que a brincadeira não é interessante e que deve ser ignorada, ainda de acordo com esse organizador o show de Safadão é muito cara para a atual realidade do município.

A banda Wesley Safadão ou a prefeitura de Macajuba poderia se tivesse interesse entrar com uma ação ao referido site por informação falsa caso se interessasse, mesmo no final explicando que foi uma brincadeira a agenda de show da banda foi montada de forma falsa.

O Blog Deixa Comigo Macajuba fez essa matéria por que muitos internautas estavam ligando e colocando o link do tal Blog nos grupos de WhatsAPP.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google