sábado, 2 de abril de 2016

Coordenador explica por que não terá festa em comemoração aos 5 anos do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)



Compartilhe

Curta nossa pagina no Facebook

(Foto: Reprodução)
O Coordenador do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), Cristiano Silva enviou uma nota explicando aos internautas e ao povo macajubense o cancelamento da festa em comemoração aos 5 anos do referido Blog.


A decisão foi tomada em uma reunião com a direção, a coordenação, equipe e assessoria, a reunião aconteceu em janeiro de 2016 e ficou decidido que a festa não trataria nem um beneficio para a empresa e que o dinheiro gasto com bandas e outras despesas poderiam ser investidos em melhorias na qualidade dos equipamentos.

Outro empecilho para a realização da festa é que o aniversario do Blog cairá na segunda-feira dia 04 e a festa seria dia 02 de abril por causa do fim de semana, mas a data confrontaria com um ano do assassinato de Fernão, para a direção do Blog uma festa nessa data onde será realizada uma caminhada ecumênica seria no mínimo uma afronta e desrespeito.

Por fim o comunicador Cristiano Silva diz que os seguidores do Blog vão ter melhoria em seus equipamentos em breve.

Para o aniversario Cristiano Silva está preparando um áudio para ser veiculado na segunda-feira de 04.

Cristiano Silva irá conceder uma entrevista na rádio Ipirá FM no programa Giro de Notícias que vai ao ar de 12: as 13:00, já a entrevista na rádio Capivari FM, o comunicador aguarda uma resposta da direção da emissora.

Produção Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)




O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google