Deixa Comigo Macajuba: Cristiano Silva irá conceder entrevistas em duas emissoras de rádio nesta segunda-feira para falar do aniversário do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Cristiano Silva irá conceder entrevistas em duas emissoras de rádio nesta segunda-feira para falar do aniversário do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

|    

Curta nossa pagina no Facebook


(Cristiano Silva, recebendo certificado de melhor Blog de 2014 em Macajuba)
Nesta segunda-feira 04 de abril de 2016, data em que O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) completa 5 anos, o coordenador Cristiano Silva estará concedendo entrevistas em duas emissoras de rádio para falar sobre O Blog.


Na Ipirá FM, a entrevista será ao meio dia durante programa Giro de Notícias, para ouvir basta sintonizar 104, ou baixar no Play Store o aplicativo da emissora pesquisando Ipirá FM.

Já na Capivari FM, emissora onde Cristiano Silva iniciou sua carreira de comunicador a entrevista será as 18h30min durante o programa Voz da Cidadania, para ouvir basta sintonizar 87,9 ou baixar no Play Store o aplicativo da emissora pesquisando Capivari FM.

As entrevistas serão esclarecedoras sobre o trabalho do Blog na cidade.

Em nota a direção do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) agradece as emissoras por conceder o espaço.



Produção| Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo