segunda-feira, 4 de abril de 2016

Mensagem de agradecimento ao povo macajubense pelos 5 anos do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)



Compartilhe

Curta nossa pagina no Facebook


(Banner do Blog)
E lá se vai mais um ano de trabalho duro, de altos e baixos. Mais um ano de luta e de conquistas. Quero nesse momento parabenizar não só os colaboradores ou a direção do Blog, mas sim ao povo macajubense que acreditou em nosso trabalho durante esses 5 anos.




Entre as alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, temos a certeza que aprendemos e aprenderemos novas lições, e ficaremos mais forte e preparado para enfrentar o futuro.

Nós sabemos muito bem o desafio que é manter O Blog Deixa Comigo Macajuba.

Parabéns a todos os que colaboram com o nosso sucesso. Que o empenho de todos continue trazendo bons resultados a todos nós!

Ao completar mais um ano de vida, temos a certeza do dever cumprido, com novas experiências e ótimos momentos vividos. Mas nem sempre tudo sai como o planejado, e nem todos se agradaram.

A chegada de uma nova idade é sempre uma oportunidade para rever os planos e ampliar as possibilidades de novas conquistas e de sonhos realizados.

Obrigado! Macajuba esses são os votos de agradecimento de todo equipe do Blog Deixa Comigo Macajuba em comemoração aos nossos 5 anos.



Produção| Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google