segunda-feira, 25 de abril de 2016

Guerra entre os partidos da oposição de Macajuba



Compartilhe


Curta nossa pagina no Facebook


(Foto: Reprodução)
Depois da matéria enviada neste domingo pelo partido PSC ,onde dizia que o PSD não aceitou um candidato de consenso, O PSD enviou uma nota para O Blog Deixa Comigo Macajuba.


O PSC é liderado por Edijoson, já PSD é liderado por Luciano Pamponet.

Na nota enviada por Ney Pamponet um dos membros do PSD local postou que nem o PT nem PSC não se conformam em não terem candidatos capazes de disputar esta eleição. Pena que a vaidade às vezes supera a razão.

Após as declarações enviadas pelo PSD, na manhã desta segunda-feira 24 de Abril de 2016, Edijoson presidente do PSC mais uma vez rebateu as criticas feita pelo texto enviado por Ney Pamponet.

Edijoson disse “ Como presidente do PSC quero aqui repudiar com a forma discriminada e de menosprezo como foram tratados os seus filiados, não somos superiores a ninguém, nos não defendemos o poder defendemos e nos preocupamos com o povo, digo mais independente de qual bandeira partidária a que pertence nossa terra tem muita gente capaz de disputa às eleições”.

As declarações do presidente do PSC foram divulgadas nas redes sociais.

Em nota a direção do Blog diz que as matérias são de inteira responsabilidade dos partidos e que a direção da empresa não irá publicar mais matérias de reuniões de partidos sem a reportagem ter estado presente e informou ainda que nesses casos os partidos deverão pagar pelas matérias e se responsabilizar pelos conteúdos, pois a credibilidade do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) é indiscutível.




O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google