Deixa Comigo Macajuba: Ex- delegado de Macajuba faz comentário sobre caminhada ecumênica e diz que falta de atenção de Fernão para a segurança Pública pode ter contribuído com lastimável fato

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Ex- delegado de Macajuba faz comentário sobre caminhada ecumênica e diz que falta de atenção de Fernão para a segurança Pública pode ter contribuído com lastimável fato

|    
Curta nossa pagina no Facebook


(Caminhada ecumênica, Foto: Marielly Campos/ Blog DCM)


O ex- delegado da polícia Civil Thomè Mendonça de Teixeira que atuou de 2010 a 2013 no município de Macajuba deu uma declaração forte no Facebook sobre o assassinato do então prefeito Fernão Dias de Ramalho Sampaio em 02 de Abril de 2015.

Thomé postou:






A declaração do delegado foi postada em uma das fotos da caminhada ecumênica realizada no ultimo sábado 02 de abril de 2016, data em que completou um ano do triste assassinato. A foto comentada pelo delegado está no Facebook do jornalista Everildo Pedreira.

Thomé chegou a dizer na imprensa sobre a falta de apoio quando Fernão assumiu a prefeitura e deixou a cidade meses depois que gestor assumiu o poder.

Após a morte de Fernão a violência aumentou no município, além dos assaltos, nos comércios, arrombamentos em pontos comerciais e residência, em 2015 foram três assassinato, incluindo com o assassinato do então prefeito, todos os acusados dos crimes estão presos.

No inicio de 2016, mais um assassinato aconteceu no município esse ainda permanece em pune.

Apesar do excelente trabalho do Dr. Almir Góes que é delegado da cidade de Baixa Grande, a população de Macajuba vem amedrontada com o aumento da violência, a população reclama do trafico de drogas e critica a falta de apoio para a polícia local, muitos chegam a dizer que Macajuba era para está com a polícia catinga na cidade desde o assassinato da maior autoridade do município, mas não é isso que vem acontecendo, informações dão conta de que os policiais não tem tido o suporte que precisam e que por isso estão se deslocando de Macajuba.

Em uma das sessões da câmara, o vereador Toi falou que a prefeitura de Macajuba investe mais na segurança pública do que o próprio Estado, mas o que chama a atenção é que esse investimento não tem surtido efeito.

A senadora Lídice que é votada em Macajuba não conseguiu através do secretario de segurança publica do Estado colocar o delegado titular em Macajuba como foi pedido por macajubenses que estiveram em seu gabinete no mês de Dezembro de 2015, sem representatividade no Estado, Macajuba continua sem moral e segurança mesmo só a de Deus.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo