quarta-feira, 6 de abril de 2016

Com 210 votos validos saiba quem foi a campeã da competição sou elegante de vestido



Compartilhe

Curta nossa pagina no Facebook


(Foto: Divulgação)
Mais uma vez a competição de elegância do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) foi um sucesso desde o mês de Dezembro de 2015 que toda semana rolava disputas de mulheres muito elegantes portando vestido, foram mais de 30 mulheres, o intuito da competição não é apenas premiar, mas sim elevar a auto-estima das mulheres e mostrar o que cada uma tem de melhor.


Para Cristiano Silva o coordenador do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) é quase impossível não demorar a competição, pelos seguintes fatores, tem patrocinador e há um contrato para essa divulgação, não é possível menos de 4 dias para cada eliminação, tem que ter um dia especifico, como essa competição que era aos sábados e quartas-feiras.

A direção do Blog informa que a competição demora, pois apesar de ser chamada de concurso é um campeonato de elegância e com mais de 30 mulheres participando não é possível encerrar de um dia para o outro.
Queremos agradecer a loja Juliana Fashion Mult Marcas de Suelio Oliveira que patrocinou o concurso dando o vestido.

Agradecemos a todas participantes, a produção do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) fica feliz.

Mas vamos ao que interessa quem venceu a competição, uma disputa acirradíssima que até tivemos dificuldades para contar, alguns votos repetidos foram eliminados.

Obtivemos 210 votos sendo que 106 votos foram para Roberta Damasceno e 104 votos foram para Sarah Laady, na final as duas gatinhas portaram vestidos azuis e deram um show de elegância e beleza encantando os olhares de quem acessou nossa pagina do Facebook.

A 1 ª colocada Roberta Damasceno levará R$ 100,00 (cem reais) e mais um vestido escolhido por ela na loja Juliana Fashion Mult Marcas,

1 ª colocada Roberta Damasceno


 Já Sarah Laady 2ª colocada ganhará R$ 50,00 (cinquenta reais)

Sarah Laady 2ª colocada




















A frase para campeã Roberta Damasceno:

"A maturidade soma experiências, requinte de sabedoria, conteúdo e elegância."

Vale lembrar que O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) irá realizar a competição sou rainha de cachinhos, se você tem cabelos cacheados devem enviar a foto para o WhatsApp do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) (74) 9 99959451 ou na mensagem de nossa pagina do Facebook, o inicio da competição foi adiada para depois das eleições, mas você já pode mandar sua foto.

Neste domingo dia 10 estará sendo realizado o garoto top do mês de Abril que ainda não foi possível esse mês.

Produção| Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)





O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google