quarta-feira, 6 de abril de 2016

Ivete Sangalo, Wesley Safadão e Ludmilla agitaram a final do BBB 16, saiba quem foi a campeã



Compartilhe

Curta nossa pagina no Facebook



Wesley Safadão, Ludmilla e Ivete Sangalo (Foto: Anderson Barros / Ego - Instagram - Roberto Teixeira / EGO)

Com muita alegria ao som da boa Baiana Ivete Sangal, a febre do momento Wesley Safadão e a funkeira Ludmila. Aconteceu na noite desta terça-feira, 05, a grande final do Big Brother Brasil 16. Munik Nunes e Maria Claudia disputaram o prêmio de um milhão e meio após três meses de confinamento. E a campeã da décima sexta edição foi Munik que venceu a disputa com 6 votos contra 0.

(Munik, campeã do BBB 16, Foto: Site EGO)
Pequi, como ficou conhecida no jogo, chorou muito quando ouviu o resultado do reality e saiu bastante emocionada ao encontro da família. Em seguida, correu para abraçar todos os participantes.

Ao falar com Pedro Bial, Munik agradeceu os votos. "Quero dedicar, primeiro lugar a Deus e ao Brasil, em que votou pra eu ficar. Não me abandonem agora, me sigam na rede social", pediu a nova campeã.

Ao ser questionada pelo apresentador quais eram seus palnos a partir de agora, Munik foi direta: "Bial, não sei (risos)".

Cacau, segunda colocada do jogo, também falou antes de Ivete Sangalo voltar a cantar na atração e botar todos os ex-participantes para dançar. "Estou imensamente feliz por tudo o que vivi e pronta para seguir a vida".


Da Redação| Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google