terça-feira, 5 de abril de 2016

Hugo Macêdo está entre os vereadores mais atuantes de Macajuba segundo estatuto de pesquisa



Compartilhe

Curta nossa pagina no Facebook


(Vereador Hugo Macêdo)
De acordo com a pesquisa do O instituto Tiradentes o vereador de oposição Hugo Macêdo que agora é PSD está entre os vereadores mais atuantes do município de Macajuba.


Foram feitas consultas entre os dias 18 de Fevereiro à 02 de Março, onde foi apurado que os Vereadores Adenor Brandão (Toi), Hugo Macêdo e Allison Santana foram considerados os mais atuantes no Município.

O Vereador Adenor Brandão (Toi), obteve 46%, da opinião publica sendo considerado o mais atuante, em seguida veio o Vereador Hugo Macêdo com 41%, da opinião pública considerado o segundo vereador mais atuante e o Vereador Allison Santana ficando em terceiro com 36%, da opinião popular.


Os Vereadores receberão medalhas de Ouro, Prata e Bronze, simbolizando as suas posições de atuação, a cerimónia de entrega será nos dias 28 e 29 de Abril,no Auditório do Aquários Hotel, na praia de Atalaia em Aracaju - Se, ao final do 100° Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais.


A informação foi passada ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) pelo vereador Hugo Macêdo que enviou os dados da pesquisa para a nossa produção.



Da Redação| Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google