terça-feira, 17 de maio de 2016

Em uma sessão bem proveitosa vereadores Aprovam Projeto para Construção de Praça em Nova Cruz



Compartilhe

 (Sessão da cãmara, 16 de maio de 2016, Foto: Blog DCM)

A sessão da câmara municipal de Macajuba desta segunda-feira 16 de maio de 2016 começou com uma homenagem ao saudoso Ribeiro, os vereadores prestaram um minuto de silêncio e uma oração em memória do grande profissional que trabalhou muitos anos na prefeitura de Macajuba.


Os trabalhos legislativo continuou e foi lembrado sobre o exame de Glaucoma que acontecerá no dia 28 de maio.

Os vereadores votaram e aprovaram por unanimidade (todos votaram a favor) da construção de uma praça para o distrito de Nova Cruz, onde era o antigo mercado, que foi demolido em 2004. A suplementação de credito é no valor de R$ 160.000,00 (cento e sessenta mil reais)

Os assuntos destaque foram as estradas, onde alguns vereadores cobraram melhorias, o vereador Neto Macêdo citou uma matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) que cobrou sobre a estrada da região da Fazenda Retiro.

Na sessão teve uma novidade o vereador de situação Neto da Ambulância cobrou melhorias na estrada de Macajuba ao povoado de Caldeirão do Morro, os macajubenses elogiaram o vereador e achou a novidade bacana, pois vereador de situação em Macajuba nunca cobra nada na tribuna.

O discurso da noite foi o vereador Zé Filho que foi firme em seu e fez duras críticas ao transporte escolar do vereador Toi, Zé disse: “arrume o ônibus pra não da motivos de Cristiano Silva está todos os dias lhe criticando no Blog” e chamou de sucata o veiculo do vereador, dizendo que o ônibus é quase da idade de Toi.

O assunto da guarda municipal também foi destaque.

Hugo Macêdo também levantou a debate sobre a saúde.

Alison Santana falou de um assunto interessante, sobre exames que as pessoas fazem e não vão buscar o vereador estava com 106 exames.

Ivan falou da construção da praça no distrito de Nova Cruz.

Os vereadores João Cintra e Toi não estiveram presentes.

Confira os vídeos com a fala dos vereadores que tem publicidade no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)







Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google