domingo, 29 de maio de 2016

Menor diz que foi agredido por Conselheiro Tutelar durante jogo entre Santa Luzia X Palmeiras na tarde de sábado em Macajuba



Compartilhe

(O jogo, Foto: Internauta)
Realizado neste sábado 28 de maio de 2016, o evento esportivo, Torneio de Futebol da Paz, terminou em confusão, o time do Palmeiras e o time de Santa Luzia chegaram afinal, foi quando o Palmeiras vencia por 1 a 0, o tempo fechou, o jogo acabou em pancadaria, o arbitro encerrou a partida e o time do Palmeiras foi campeão.


Na manhã deste domingo 29 de maio de 2016, um jogador do time de Santa Luzia que é menor de idade mandou um desabafo para O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) dizendo ter sido agredido por Tato que é Conselheiro Tutelar do município.

Ele diz: “sou Rodrigo, mas sou conhecido como Rui, logo o começo do jogo teve uma discussão minha e um jogador contra ai o os jogadores se irritaram e ia tendo uma pancadaria ai os jogadores do Palmeiras foram pra cima do juiz ai o juiz parou o jogo por que não dava pra apitar daquele jeito ai a comissão ligou pra a policia ir, mas não tinha uma viatura em Macajuba, a bola voltou a rolar tranquilamente, aí teve uma falta lá que um dos jogadores do Palmeiras que chutou um jogador do meu time ai ia tendo outra briga meu jogador foi pra cima e nós tirando pra não brigar ,aí no enrola enrola o cara do Concelho Tutelar mim deu um murro na boca por traz eu estava tirando pra não brigar e ele mim deu um murro covardemente e correu pra traz dos outros pra eu não conhecer ele mas conheci.”

O jogador do time de Santa Luzia se referiu ao Conselheiro Tutelar Tato que estava jogando pelo Palmeiras, Rui ainda desmentiu a informação da participação de que Renan, atual vice-diretor do Colégio Estadual na confusão, segundo Rui, Renan estava separando a briga.

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba entrou em contato com Tato, o telefone foi atendido por uma pessoa que disse que era ser irmã dele e que ele não estava, deixamos um recado no WhatsAPP, mas Tato não respondeu a nossa reportagem, O Blog do Povo Macajubense está a disposição para qualquer esclarecimento.



Já Renan entrou em contato com O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), falando que não se envolveu em confusão e que estaria tentando separar a briga, na conversa o jogador que atualmente é vice-diretor do Colégio Estadual tentou intimidar a reportagem do Blog dizendo que qualquer divulgação do nome dele que entrará na justiça e fechará O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), o aplicativo da redação gravou as palavras dita por Renan, na qualidade de diretor do Colégio Estadual a noite, Renan disse que está proibida a entrada da equipe do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Em nota a direção do Blog Deixa Comigo Macajuba diz que na matéria não foi citado o nome de Renan e que foi um áudio de um internauta afirmando que o atual diretor, estaria envolvido na confusão, a coordenação do Blog ressalta ainda que O Blog nunca fecha as portas para qualquer esclarecimento, mas que Renan com sua arrogância não soube se expressar e que o mesmo não tem nem uma moral pra falar em tentar fechar um veiculo de comunicação do porte do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), a empresa de comunicação ainda esclarece que o vice diretor está sendo no mínimo ridículo ao falar que entrada do Blog está proibida durante a noite no colégio estadual.

“Se proíbe a entrada da imprensa por que está querendo esconde algo embaixo do tapete, pois as vezes que O Blog foi ao colégio foi apurar denuncias de alunos”. Finalizou o coordenador do Blog Deixa Comigo Macajuba. Que deixou claro que não vai se intimidar diante do Sr. Renan e demais pessoas de sua família.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google