quarta-feira, 1 de junho de 2016

Vereador de Macajuba divulga nota criticando Blog que mandou ele trabalhar



Compartilhe

(João Cintra realizando Mutirões, Foto: Cedidas pelo vereador)
Após a sessão da ultima segunda-feira 30 de maio de 2016, onde os vereadores João Cintra e Zé Filho se retiram durante a fala de Ivan e dizendo que foi em protesto.

O Blog Macajuba 24 Online fez uma matéria criticando a atitude dos vereadores, curto e grosso O Blog postou:

Alguns Vereadores voltam ao Tempo de Criança e fazem Pirraça em Plenário


Os vereadores que se retiraram na ultima sessão na fala do vereador e presidente da Câmara Ivamberg Pamponet, voltaram a se retirarem na fala do Vereador Ivamberg.

O que vemos é uma picuinha besta alguns vereadores de oposição parecem estar voltando a infância com pirraças sem fundamentos, so uma dica vereadores trabalhem.


João Cintra enviou uma nota criticando a matéria do Macajuba 24 Horas Online.
O vereador disse enviou algumas fotos de alguns mutirões realizadas por ele em construção de algumas casas e disse que ele trabalha sim e que O Macajuba 24 Horas, só defende a atual gestão e a bancada de situação e disse que não é como O Blog Deixa Comigo Macajuba que mostra a realidade dos fatos.



Procurado pelo nosso Blog, Danilo Oliveira Redator do Macajuba 24 Horas Online Comentou as declarações do vereador: ” Em comentário a sessão da última segunda feira (30), o M24hon, não concordou com a atitude de alguns vereadores que em vez de estar apresentando projetos ou ao menos tentando manter uma ética nas sessões fazendo comentários e apresentando ideias com melhorias pro povo, vai com pirraças pro plenário como foi dito por alguns vereadores fora da tribuna. Mandamos trabalhar sim, pois é melhor o vereador ir trabalhar que estar querendo fazer picuinhas em Plenário ao em vez de estar se preocupando com o bem estar da população.

Sobre os mutirões realizados por João Cintra Danilo disse: “Ele não esta fazendo mais que a obrigação”.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google