terça-feira, 17 de maio de 2016

Depois de 12 anos, local onde era antigo mercado de Nova Cruz ganhará uma praça, mas obra divide opinião no distrito alguns jovens queriam uma quadra

(local onde será construída a praça), Foto: Blog DCM)
Foi aprovado na sessão da câmara de vereadores de Macajuba desta segunda-feira 16 de maio de 2016, o projeto com a liberação de credito no valor de R$ 160.000,00 (cento e sessenta mil reais) para a construção de uma praça no local do antigo mercado municipal do distrito de Nova Cruz que fica a 13 km de Macajuba, o mercado foi demolido em 2004, depois que foi construído o novo centro de abastecimento de Nova Cruz.

Com 76 % dos votos Ricardo Leonel é o garoto top do mês de maio


( Ricardo Leonel garoto top do mês de maio)

O quadro garotos top do mês de maio trouxe uma disputa entre Adailton Santos X Ricardo Leonel, bem mais jovem Ricardo teve 76 % dos votos e foi eleito o garoto top do mês.

Educação continua gerando insatisfação em Macajuba! Colégios cancelam aulas, motorista não aparece e alunos ficam na rua em noite fria por mais de uma hora

( JP e CECC, Foto: Arquivos Blog DCM)
Na noite desta segunda-feira 16 de maio de 2016, alunos do distrito de Nova Cruz demostraram insatisfação com ocorrido com os colégios JP e CECC, no JP não ocorreu as aulas, já no CECC só teve aula até as 20:40 (oito e quarenta da noite).

Em uma sessão bem proveitosa vereadores Aprovam Projeto para Construção de Praça em Nova Cruz

 (Sessão da cãmara, 16 de maio de 2016, Foto: Blog DCM)

A sessão da câmara municipal de Macajuba desta segunda-feira 16 de maio de 2016 começou com uma homenagem ao saudoso Ribeiro, os vereadores prestaram um minuto de silêncio e uma oração em memória do grande profissional que trabalhou muitos anos na prefeitura de Macajuba.

Publicidade Google

Publicidade Google