quarta-feira, 14 de março de 2018

“Não vai ser um processo que vai me calar”, diz blogueiro de Macajuba após receber intimação judicial da prefeita Mary que pede indenização de R$ 10.000,00 (dez mil reais)



Compartilhe

(Cristiano Silva, eleito melhor locutor e blogueiro de 2017)
Na tarde desta quarta-feira, 14 de março de 2018, o oficial de justiça esteve na redação do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) para entregar uma intimação de um processo contra o comunicador Cristiano Silva. O oficial de justiça não encontrou o blogueiro na redação.

Posteriormente, o blogueiro foi localizado enquanto estava no comercio fazendo serviço de publicidade e recebeu a intimação enquanto estava fazendo uma pausa pro lanche em uma das padarias da cidade.

Na intimação, Mary Marques Dias alega difamação nas matérias:



"Represália: Prefeita de Macajuba tira refletor em Rua que fica redação de Blog e prepostos diz que foi por causa de matérias e caso pode ir parar no ministério público", publicada em 9 de fevereiro de 2018.


http://www.deixacomigomacajuba.com.br/2018/02/represalia-prefeita-de-macajuba-tira.html



Esta outra matéria foi publicada no dia 9 de fevereiro de 2018



"Incompetência e ditadura é a cara da iluminação pública em Macajuba, Blogueiro e outras pessoas não tem iluminação na rua por causa de represália e vídeo viralizou na internet com muitas críticas a prefeita", publicada no dia 22 de fevereiro de 2018



http://www.deixacomigomacajuba.com.br/2018/02/incompetencia-e-ditadura-e-cara-da.html


No intimação consta que a prefeita Mary Dias pede indenização de R$ 10.000,00 (dez mil reais).



A audiência está marcada para dia 27 de março de 2018, as 11:30 da manhã, na Vara Civil do Fórum Dr. Edgar Mendes de Quintella, na cidade de Ruy Barbosa.



“Não vai ser um processo que vai me calar, estão querendo me calar com represália, não vou me calar diante de coisas erradas”, diz Cristiano Silva.



O comunicador diz ainda que seu advogado particular Marcelo Pamponet vai lhe acompanhar na audiência. “Já entrei em contato com meu advogado que me disse que jamais me abandonaria, amigo de verdade vale ouro.", ressalta Cristiano. O blogueiro disse ainda que está tranquilo e que confia no maior dos advogados que é Deus.

“Estou preparado só não tenho esse dinheiro que a prefeita quer, o povo macajubense sabe muito bem da nossa credibilidade e do nosso serviço prestado. Estou na luta. Encaminharei um abaixo assinado para o ministério público sobre o refletor da minha rua tirado pela prefeita que ainda tem a audácia de me processar. É essa a prefeita de um povo?", questiona Cristiano.

Pra finalizar, o blogueiro lembrou que essa não é a primeira vez que tentam calar a sua voz. Há 3 anos houve o caso dos vereadores, Allison Santana, Vanda da Malhada Nova, Neto da Ambulância, Adenor Brandão (Toi) e Ivan, que também entraram com um processo contra o comunicador, no entanto, o processo não foi adiante.


Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google