segunda-feira, 29 de julho de 2019

Obras de pavimentação de Loteamento em Macajuba já iniciaram e tem valor estimado em mais de 300 mil reais e foi emenda de ex-deputado



Compartilhe


Na tarde desta segunda-feira,29 de julho de 2019, a reportagem do Deixa Comigo Macajuba esteve visitando e fotografando as obras de pavimentação em uma das Ruas do Loteamento João Borges 2.




Pela manhã um internauta havia mandado uma mensagem para nossa redação questionando que as maquinas da prefeitura estaria na obra, já que é uma empresa que está fazendo o serviço.



Segundo informações a máquina foi apenas resolver uma questão de esgoto, vale lembrar que esta questão de maquina da prefeitura em obras que empresas ganha pode variar de acordo com contrato e os vereadores é quem devem ficarem atentos e acompanhar as obras.



A empresa KIM Sampaio Silva foi a vencedora para fazer o serviço de pavimentação e drenagem superficial nas Ruas B, C e D do Loteamento João Borges 2. O valor do convênio é de R$ 306.418,18 (trezentos e seis mil, quatrocentos e dezoito reais e dezoito centavos).



O recurso foi uma emenda do então Deputado Lucio Vieira Lima. 


No dia 29 de novembro de 2018 a homologação da licitação para a realização das obras de pavimentação foi publicada no Diário Oficial da prefeitura de Macajuba e mostrada aqui no Deixa Comigo Macajuba, mas a prefeitura estava apenas aguardando a liberação do dinheiro pela Caixa Econômica.




Vale lembrar que Lúcio perdeu as eleições, mas a tão sonhada pavimentação já é uma realidade daqueles moradores para tirar o pé da lama.


É importante salientar que os vereadores e a prefeita deveriam renomear melhor os nomes dessas ruas para não ficar como B, C e D, uma coisa fácil de resolver que mudaria junto com a pavimentação a estética dessas localidades, dando assim uma visibilidade melhor.



As melhores matérias estão aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba o Blog do Povo Macajubense.






Publicidade

Publicidade Google