domingo, 11 de agosto de 2019

Filho se deslocou de Maceió (AL) para conhecer o pai em Macajuba após ter localizado com ajuda do ibope do Deixa Comigo Macajuba



Compartilhe



Na ultima terça-feira,06 de agosto de 2019, o Deixa Comigo Macajuba publicou a seguinte matéria. Edileusa conta que saiu de São Paulo Está com 41 anos, em 1977 teve casa incendiada e ficou muito triste e deixou seu companheiro para trás Jonas Jesus da Silva, trazendo o filho dele, Adriano Jesus da Silva, que cobra sempre de sua mãe Edileusa em querer saber sobre o pai, o sonho dele é encontrar o pai dele.

Ela manteve contato com um dos parentes de Jonas que disse que ele atualmente mora em Macajuba.

Não demorou muito para os nossos internautas informarem quem seria Jonas, um senhor morador da Rua Severino Vieira em Macajuba.

Ao manter contato, Adriano se deslocou de Maceió no Estado do Alagoas e veio conhecer o seu pai, em pleno dia dos pais, o jovem teve a dadiva de reencontrar o seu genitor.



O Deixa Comigo Macajuba agradece a todos internautas pelo apoio, afinal fazer o bem é sempre fundamental, Deixa Comigo Macajuba há 8 anos, você faz parte dessa história.




Publicidade

Publicidade Google