quinta-feira, 5 de setembro de 2019

“A prefeita e vereadores só lembra da gente na época da eleição”, diz: moradores da localidade das casinhas zona rural de Macajuba após não ter tido transporte para a 29 ª Festa dos Vaqueiros



Compartilhe



Um dia após a 29ª Festa dos Vaqueiros de Macajuba, a nossa produção recebeu mensagens de pessoas revoltadas da localidade das Casinhas em Macajuba, isso por que segundo eles não teve transporte para a Festa, enquanto outras localidades tiveram, dizia a mensagem que ainda relatou que no último dia do são João 2019, também faltou transporte.

Estamos revoltados com isso, estamos esperando a prefeita e os vereadores vim aqui pedir votos pra a gente jogar umas verdades na cara deles, diz a internauta que ainda ressalta que a localidade só é lembrada em época de eleição.


Alguns vereadores que foram procurados pelo Deixa Comigo Macajuba, disseram não ter culpa dessa falha, pois não teria como saber se isso estava acontecendo.

Ligamos para a empresa responsável pelo transporte da prefeitura de Macajuba, que explicou que no São João sempre tem transporte, que ele estava em reunião, mas que iria verificar a situação e depois ligava para o Blog.



Essa falha nos transportes para eventos da prefeitura vem acontecendo constantemente, sendo sempre relatada aqui no Blog do Povo Macajubense, falta de comunicação entre a empresa e os motoristas e os moradores ficando a “ver navio”.


Publicidade

Publicidade Google